Belal e Kamaru trocam farpas e aquecem rivalidade para eventual luta pelo cinturão meio-médio

Belal Muhammad e Kamaru Usman trocaram provocações. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

Em clima de guerra, Belal Muhammad e Kamaru Usman estão determinados a aquecer rivalidade na divisão dos meio-médios (até 77,1kg.). Em busca de defender cinturão rapidamente, o palestino expressou interesse em enfrentar Kamaru Usman a seguir e adotou postura pacifica ao comentar histórico do ex-campeão na organização.

Publicidade

“Há também o Usman ali (além de Rakhmonov). Sei que ele está em uma sequência de derrotas, mas em termos de legado, ele foi o cara que Dana White disse que é melhor do que todos os outros campeões. Dana White disse que ele é melhor do que GSP (Georges St-Pierre). Então, para mim, é como se ele estivesse bem na luta contra Khamzat, e ele aceitou aquela luta com alguns dias de antecedência”, declarou Belal ao TMZ.

Veja Também

Apesar da fala positiva por parte de Belal, Kamaru não desejou manter clima amigável e disparou contra o campeão enquanto o xingava.

Publicidade

“Tudo bem, chega de ser o cara legal. Você nunca me perseguiu, vagabundo. Você mal estava no ranking (do UFC) quando eu dominei a divisão. Para sua informação, eu tenho uma vitória sobre o filho de Leon (Edwards)”, declarou Usman em sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).

Logo em seguida, Belal respondeu provocação e apelou para vida pessoal do nigeriano.

Publicidade

“Dominou a divisão? Você venceu (Jorge) Masvidal duas vezes e entrou em uma guerra de cardio kickboxing com Colby (Covington) duas vezes (Colby é péssimo). Você foi protegido pelo UFC. Agora você mal consegue andar. Seu podcast é uma porcaria e sua participação no Pantera Negra (filme) foi uma porcaria”, disse Muhammad no ‘X’.

Kamaru Usman deseja enfrentar Belal Muhammad. Foto: Reprodução/Instagram

Até o momento não existe qualquer fala de Dana White a respeito do futuro de Belal na categoria. O campeão afirmou recentemente que deseja defender título ainda em 2024 e abriu portas para Shavkat Rakhmonov e Kamaru Usman.

Publicidade

Publicado por
Léo Guimarães