Conhecido pelo espírito samurai, onde consegue se reerguer rapidamente após derrotas no octógono, Jiri Prochazka provou que, mesmo após nocaute sofrido para Alex Poatan, a aura segue sendo a mesma. Ansioso para calçar as luvas novamente e provar que pertence à elite dos meio-pesados, o lutador divulgou rotina de treinos e costumes que adotou recentemente.
“Missão completa. Mais de 400km andando; treinando em qualquer lugar para estar conectado com a natureza e recarregar o real poder para retornar. Melhor entendimento do corpo, a dor e a mente em paz. Esteja presente apenas, é o tempo para elevar”, declarou Prochazka em sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).
Em resposta, seguidores enviaram mensagens de incentivo ao ex-campeão do UFC.
“Você voltará mais forte, campeão”, disse uma conta.
“Legal, estamos ansiosos para sua próxima luta, como sempre”
“Está tudo bem, campeão. Ninguém esperava por aquele chute na cabeça. Você voltará”
Escalado para revanche contra Alex Poatan no UFC 303, Jiri Prochazka desperdiçou oportunidade de reconquistar cinturão após ser nocauteado de forma brutal pelo brasileiro. Após o revés, o tcheco reconheceu necessidade de evoluir e não afastou possibilidade da aposentadoria caso não alcançasse nível necessário para brilhar na categoria até 93kg.