Pouco menos de um ano após ser destronado por Sean Strickland e anunciar um hiato na carreira, Israel Adesanya retorna ao octógono no dia 17 de agosto para tentar recuperar o cinturão dos médios (até 83,9 kg) contra Dricus Du Plessis. O ex-campeão garante não ver a hora de voltar à ação e mostrar que ainda é o mesmo atleta que dominou a categoria por anos.
Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, Adesanya falou sobre a falta que sente de competir e lamentou o fato de ter que passar pelos tradicionais compromissos de imprensa antes de entrar no octógono.
“Eu senti falta. Definitivamente senti falta. Senti falta de toda essa m*****. É tudo que me importa. O resto é estúpido. A luta já está vendida, mas temos que passar por essa m**** toda de imprensa. Temos que fazer outra coletiva de imprensa. Acho que é para aumentar o interesse na luta. As encaradas, pesagens, mais encaradas. Tudo isso é estúpido para c***** para mim. Eu só quero entrar lá e acabar com esse cara. É isso que é empolgante para mim. Mas novamente, paciência. E eu sou um filho da p*** paciente”, desabafou o nigeriano.
Quase um ano após ser dominado por Sean Strickland, Israel Adesanya pretende provar a todos, mas principalmente a si próprio, que ainda é o mesmo lutador de antigamente.
“No momento, o que está me abastecendo é o fato de me mostrar. Eu sou divertido. Sou performático. Sou um cara que entra lá e faz o trabalho. Quando eu não faço isso, me irrito. Na última luta não era eu, então quero entrar lá e mostrar quem sou. Não quero fazer isso por ninguém. Quero provar para mim mesmo que ainda sou aquele cara. Eu sei que sou. Acreditem em mim”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.