Após anos de críticas, farpas, ofensas e provocações, Jake Paul mudou o tom em relação a Dana White em participação recente no podcast ‘Full Send’. Crítico ferrenho principalmente à questão salarial do UFC em relação aos lutadores, o youtuber pugilista se rendeu e fez elogios à organização e ao seu presidente.
No podcast, Jake Paul reforçou as críticas em relação aos pagamentos dos lutadores, mas teceu elogios ao UFC, revelou concordâncias em posicionamentos com Dana White e admitiu que poderia ter uma relação de amizade com o presidente do Ultimate.
“É nisso que eu aplaudo o UFC e tudo o que fizeram para o MMA como esporte. A promoção deles, a produção, toda essa m**** é incrível. As pessoas pensam que eu odeio o UFC. Eu não odeio. Também tenho muito respeito por Dana. Nós concordamos em muitas coisas. Tenho certeza que seríamos amigos nessa vida, talvez em outra. Só quero que os lutadores recebam mais. 12 mil dólares para lutar? Mesmo se lutassem quatro vezes por ano, não seria suficiente para sustentar as famílias”, disse Jake.
Com grande influência no YouTube e nas redes sociais, Jake Paul vem se aventurando no boxe nos últimos anos e acumula vitórias sobre grandes nomes do MMA como Ben Askren, Tyron Woodley (duas vezes), Anderson Silva e Nate Diaz.