Weidman volta ao octógono após polêmica com Bruno Blindado e encara veterano em novembro

Norte-americano frusta expectativa de brasileiro e fica frente a frente com Eryk Anders no UFC

Chris Weidman é ex-campeão dos médios do UFC. (Foto: Reprodução/Instagram @chrisweidman)

Chris Weidman é ex-campeão dos médios do UFC. (Foto: Reprodução/Instagram @chrisweidman)

Chris Weidman finalmente definiu seu próximo compromisso no UFC. Após a polêmica envolvendo uma sequência de dedadas em seus olhos durante o confronto com Bruno “Blindado”, o ex-campeão peso médio (até 83,9kg.) optou por enfrentar o veterano Eryk Anders. A luta está agendada para 16 novembro, de acordo com a empresa ‘Iridium Sport Agency’.

A controversa vitória sobre o brasileiro, marcada pelas infrações não punidas, gerou grande repercussão no MMA. Blindado, por sua vez, iniciou uma intensa campanha para anular o resultado e solicitar uma revanche, mas seus pedidos não foram atendidos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jean Silva Charles Jourdain UFC 303 Twitter UFC News
Arman Tsarukyan é destaque do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Leon Edwards após derrota para Belal Muhammad. Foto: Reprodução/X

Com a nova luta marcada, Weidman busca embalar a segunda derrota seguida desde 2015, quando ainda era invicto e campeão. Ele venceu apenas duas lutas das últimas seis apresentações na empresa.

Já Anders, que também vem de vitória sobre Jamie Pickett em março deste ano, chega ao confronto com a expectativa em uma das grandes lutas de sua carreira. Além de Chris, o norte-americano de 37 anos já dividiu o octógono com Lyoto Machida, quando perdeu na decisão dividida.

PUBLICIDADE:

 

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,