O clima nos bastidores do UFC está tenso. Jean Silva e Diego Lopes são promessas brasileiras e vêm se destacando na divisão peso pena (até 65,7kg.) da organização, mas um episódio pode colocá-los frente a frente em breve. Em entrevista ao ‘Olhar da Luta’, o Lord revelou que foi ignorado pelo compatriota em um evento, o que gerou um profundo mal-estar entre os dois lutadores.
A relação entre os lutadores parece ter chegado ao fim. A atitude de Diego, ao ignorar completamente a presença de Jean em um ambiente profissional, surpreendeu a todos presentes e gerou uma reação imediata.
Veja Também
“O cara sentou, falou com todos e não falou comigo. Olhei para o Ali (Abdelaziz), Sean Shelby – que riu. Hunter (Campbell) riu também. Eu fiquei olhando para a cara dele. Minha cabeça ficou, ‘Ele não vai me cumprimentar mesmo? É sério isso?’ Fui lá, ele estava do meu lado, levantei e falei, ‘E aí, beleza?’. Aí ele, ‘Oh!’. Não sei a razão”, afirmou Jean.
Com três vitórias consecutivas no UFC, Jean Silva está confiante em suas habilidades e acredita que superaria Lopes em um possível confronto. O atleta da equipe ‘Fighting Nerds’ revela acreditar, inclusive, que uma eventual luta será ‘uma briga’.
“É que nem briga, será uma briga. Não quer apanhar, não vai falar mal de ninguém. A diferença é que essa já está ditado quem vai bater, que sou eu”, declarou o lutador.
Aos 27 anos, Jean Silva foi contratado após passagem no Contender Series e soma um cartel de 14 resultados positivos e dois negativos. Já Diego Lopes, por sua vez, conta com quatro vitórias seguidas e é o 12º no ranking da divisão liderada por Sean O’Malley.
Você precisa fazer login para comentar.