Borralho analisa patamar que eventual vitória sobre Cannonier pode levá-lo e mira em cinturão

Brasileiro evita cravar chance de enfrentar campeão e reconhece grandeza do adversário; atletas se enfrentam em 24 de agosto

C. Borralho tem luta marcada para 24 de agosto. Foto: Reprodução/Instagram

Escalado para maior luta de sua carreira até o momento, Caio Borralho enfrenta Jared Cannonier em 24 de agosto, na luta principal do evento sediado em Las Vegas. Invicto no UFC, o brasileiro analisou consequências positivas que eventual vitória sobre o quinto colocado no ranking dos médios (até 83,9kg.) podem trazer para sua trajetória na organização.

“(uma vitória) definitivamente me coloca como um dos favoritos (ao título). Estarei com sete vitórias, hoje estou com seis vitórias seguidas no UFC. Nove anos que não perco uma luta, desde 2015. Tenho mais duas vitórias no Contender Series, então são oito vitórias seguidas na organização. Se eu tiver um bom nocaute, uma boa finalização nesta luta, mesmo que uma vitória apenas nesta luta; quando você vê o cartel do Jared, isso me levará a outro nível, para ser o próximo desafiante, talvez diretamente ao cinturão ou talvez mais uma luta, depende”, declarou Caio ao Inside Fighting.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jake Paul Alex Poatan
Belal Muhammad UFC 288

Vitorioso sobre Paul Craig no UFC 301, Borralho provou ter capacidade de nocautear seus adversários no octógono apesar do carro-chefe ser a luta agarrada. Atual 12 colocado no ranking, o representante da Fighting Nerds expressa confiança diante do veterano, ex-desafiante ao título peso médio. O duelo ocorre em 24 de agosto, em Las Vegas (EUA).

Leia Mais sobre: , , , ,