Apontado como provável próximo desafiante ao título dos meio-pesados (até 93kg.), Magomed Ankalaev teve expectativas quebradas pela organização. Dias após ter confronto anunciado contra Aleksandar Rakic em Abu Dhabi, no UFC 308, o lutador se pronunciou sobre episódio e evitou lamentar perda de oportunidade em enfrentar Alex Poatan em sua próxima luta.
“Agora todo mundo sabe que não estarei lutando pelo título e lutarei contra Rakic em Abu Dhabi. Quem quer que Mick (Maynard) me dê, eu vou quebrar a cara deles, e então eles não poderão me negar se eu fizer meu trabalho de forma impressionante. Sinto muito por quem for me enfrentar de agora em diante”, declarou Ankalaev em sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).
Veja Também
Atual segundo colocado no ranking meio-pesado, Ankalaev vem de vitória arrasadora sobre Johnny Walker, mas contava com criticas por parte dos fãs, que alegavam que o atleta não merecia posto de desafiante em decorrência do histórico na organização. Agora o lutador passa a medir forças contra o quarto da categoria, que foi nocauteado por Jiri Prochazka no UFC 300.
Agendado para ocorrer em 26 de outubro, o UFC 308 será sediado em Abu Dhabi, na Eithad Arena. Anteriormente, Ankalaev havia expressado interesse em enfrentar Poatan nesta arena. Até o momento não se sabe o que ocorrerá com o russo em caso de vitória sobre Rakic.
Você precisa fazer login para comentar.