Acostumado a colecionar rivalidades e desafetos ao longo da carreira, Conor McGregor adicionou mais um à lista: o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O irlandês, ex-campeão do UFC, se enfureceu após o político apontar, em entrevista ao ‘streamer’ Adin Ross, Khabib Nurmagomedov como eu atleta favorito da história do Ultimate.
Através de publicações furiosas na rede social ‘X’ (antigo Twitter), Conor McGregor questionou o fato de o ex-presidente e atual candidato à presidência dos Estados Unidos eleger um atleta russo como o seu favorito.
“É uma decisão para acabar com sua campanha. Um macaco gordo e fedorento das montanhas do Daguestão é o seu lutador favorito no UFC (ORGANIZAÇÃO AMERICANA)? Uau. Abismal”, disparou o ‘Notório’ em publicação posteriormente apagada.
Em outra publicação, Conor McGregor continuou os ataques a Donald Trump, indicando inclusive que a escolha do presidente norte-americano por Khabib Nurmagomedov pode afetar o resultado das atuais eleições presidenciais dos Estados Unidos.
“Eu pensei que ‘apenas Estados Unidos’ seria a mentalidade aqui e é o que eu gostaria de ver do meu presidente, pessoalmente. Escolher um lutador aposentado natural do Daguestão, na Rússia, que tem apenas três lutas principais em seu nome, é uma decisão chocante. Ele foi pego no flagra. Isso não vai passar despercebido. A corrida presidencial está muito apertada. Ainda mais agora”, finalizou.