Vera se retrata após derrota para Deiveson e admite ter se precipitado ao aceitar luta

Equatoriano promete retornar mais forte em próxima luta e reconhece erro cometido na carreira; lutador foi derrotado por pontos

Deiveson Figueiredo vence Marlon Vera no UFC Abu Dhabi. Foto: Twitter/UFC Europe

Deiveson Figueiredo vence Marlon Vera no UFC Abu Dhabi. Foto: Twitter/UFC Europe

Derrotado pela segunda vez consecutiva no Ultimate, Marlon Vera se retratou após ser superado para Deiveson Figuiredo no UFC Abu Dhabi, na decisão unânime dos juízes. Em postura reflexiva, o equatoriano reconheceu erro em ter retornado rapidamente ao octógono após ter desperdiçado oportunidade de conquistar título dos galos (até 61,2kg.) contra Sean O’Malley.

“Ontem à noite, fui reprovado por mim mesmo. Achei que estava pronto. Eu me senti bem na academia, mas no final talvez eu tenha voltado rápido demais depois de uma luta difícil pelo título. A vida não acaba aqui, eu ainda sonho com coisas grandes, só preciso de tempo para me soltar e reiniciar”, declarou Marlon em sua conta oficial do Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dana White é presidente do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Presentes no card principal do UFC Abu Dhabi, Marlon e Deiveson se enfrentaram em duelo crucial pela divisão. Azarão nas casas de apostas, o equatoriano amargou pela primeira vez na carreira duas derrotas seguidas. Quarto colocado no ranking, o lutador deve se afastar do campeão em atualização que ocorre toda terça-feira após eventos.

Marlon Vera foi derrotado no UFC Abu Dhabi. Foto: Reprodução/Instagram @chitoveraufc

PUBLICIDADE:

Aos 31 anos, Marlon possui 23 vitórias, 10 derrotas e um empate. Veterano no UFC, o lutador disputou pela primeira vez o cinturão em sua penúltima aparição, quando superado por Sean O’Malley.

Leia Mais sobre: , , , ,