Dana reflete sobre chances de Jones aceitar enfrentar Aspinall após duelo contra Miocic

Dana White é presidente do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Dana White acredita que Jon Jones enfrentará Tom Aspinall. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Torcendo por concretizar sonho de enfrentar Jon Jones no octógono em sua carreira do MMA, Tom Aspinall foi agraciado por pensamentos positivos de Dana White a respeito do eventual duelo. Fã declarado do campeão linear peso pesado (até 120,2kg.), o presidente declarou que ficaria chocado caso ‘Bones’ não optasse por se aventurar contra inglês após enfrentar Stipe Miocic em novembro.

Publicidade

“Stipe 100% vai se aposentar depois dessa luta. Ouça, Jon Jones, você sabe como eu falo sobre Jon Jones e o que eu penso de Jon Jones como um lutador. Jon Jones sempre gosta de desafiar a si mesmo, mudou-se para o peso pesado. Não sei o que Jon Jones fará depois dessa luta, mas eu ficaria chocado se ele não quisesse se testar contra Tom Aspinall”, disse White a Kevin Iole.

Veja Também

Apesar do otimismo exposto pelo presidente, ainda não há qualquer confirmação por parte de Jones sobre seu futuro na organização. Em última publicação feita sobre o assunto, o atleta afirmou que tudo dependia do nível de sua performance diante do croata.

Publicidade

Tom Aspinall (esq.) detém o cinturão interino dos pesados, enquanto Jon Jones (dir.) ostenta o linear. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Por outro lado, Aspinall, campeão interino da categoria, cravou que não se apresentará mais até desfecho da luta entre Jon Jones e Stipe Miocic. A expectativa é que o inglês realiza unificação de cinturões com o norte-americano em 2025.

Publicado por
Léo Guimarães