Torcendo por concretizar sonho de enfrentar Jon Jones no octógono em sua carreira do MMA, Tom Aspinall foi agraciado por pensamentos positivos de Dana White a respeito do eventual duelo. Fã declarado do campeão linear peso pesado (até 120,2kg.), o presidente declarou que ficaria chocado caso ‘Bones’ não optasse por se aventurar contra inglês após enfrentar Stipe Miocic em novembro.
“Stipe 100% vai se aposentar depois dessa luta. Ouça, Jon Jones, você sabe como eu falo sobre Jon Jones e o que eu penso de Jon Jones como um lutador. Jon Jones sempre gosta de desafiar a si mesmo, mudou-se para o peso pesado. Não sei o que Jon Jones fará depois dessa luta, mas eu ficaria chocado se ele não quisesse se testar contra Tom Aspinall”, disse White a Kevin Iole.
Apesar do otimismo exposto pelo presidente, ainda não há qualquer confirmação por parte de Jones sobre seu futuro na organização. Em última publicação feita sobre o assunto, o atleta afirmou que tudo dependia do nível de sua performance diante do croata.
Por outro lado, Aspinall, campeão interino da categoria, cravou que não se apresentará mais até desfecho da luta entre Jon Jones e Stipe Miocic. A expectativa é que o inglês realiza unificação de cinturões com o norte-americano em 2025.