Rival de longa data de Tony Ferguson, Khabib Nurmagomedov se solidarizou com momento delicado do norte-americano, após atleta amargar oitava derrota seguida no UFC Abu Dhabi. Em mensagem positiva ao veterano, o russo afirmou que a vida de ‘El Cucuy’ está apenas começando e o desejou boas energias em sua trajetória.
“Eu só quero desejar a ele (Ferguson) tudo de bom. Ele é um dos melhores que esteve no UFC. Só quero desejar a ele tudo de bom. Sua vida está apenas começando ele só tem 40 anos, acabou de encerrar a carreira no MMA”, declarou Khabib ao UFC Europa.
Ao seguir com fala, o ex-campeão evitou lamentar fato de nunca ter concretizado duelo contra o veterano no ápice da rivalidade protagonizada no UFC e reconheceu que não estava sob seu controle.
“Claro, no auge, meu auge e o dele, iria ser uma luta interessante, mas o que posso fazer? Ele teve algumas lesões, eu tive algumas lesões, é o que é, você sabe. Às vezes temos planos, mas Deus tem os planos dele. Não podemos controlar isso”, concluiu.
Aos 40 anos, Tony foi derrotado pela oitava vez consecutiva e bateu recorde na organização de mais reveses obtidos em sequência. O fato ocorreu no UFC Abu Dhabi, onde foi finalizado por Michael Chiesa ainda no primeiro assalto. Apesar do episódio, o lutador evitou cravar aposentadoria.