Vitor Belfort foi aprovado em todos os exames antidoping surpresa que fez até o momento para a luta que terá contra Chris Weidman, no UFC 184, no dia 28 de fevereiro, válida pelo cinturão dos médios do UFC.
Veja Também
No início do ano passado, quando ainda se utilizava da terapia de reposição de testosterona (TRT), Belfort foi flagrado em um teste surpresa com nível do hormônio acima do permitido. Assim, para ser liberado para enfrentar Weidman, o brasileiro teria de se submeter a uma série de exames sem aviso prévio.
Apesar de a luta estar marcada para acontecer em Los Angeles, na Califórnia (EUA), os exames estão sendo realizados pela Comissão Atlética de Nevada, já que o combate estava originalmente agendado para Las Vegas. O diretor executivo da entidade, Bob Bennett, revelou que Belfort foi testado três vezes e passou em todas. “Tanto ele quanto sua esposa [Joana] estão sendo extremamente cooperativos, educados, profissionais e amigáveis durante o processo”, elogiou o diretor, que acrescentou que o brasileiro ainda será testado mais uma vez antes da luta.
O combate entre Weidman e Belfort será a atração principal do UFC 184, que também terá destaque em Ronda Rousey x Cat Zingano e Ronaldo Jacaré x Yoel Romero.
[vox id=”26913″]
Comentários