A tão aguardada disputa entre Alex Poatan e Magomed Ankalaev pelo cinturão dos pesos meio-pesados (até 93kg.) do UFC parece ter sofrido uma reviravolta. Em entrevista ao ‘Sport 24’, Rizvan Magomedov, empresário do russo, revelou que a organização tem planos diferentes para o brasileiro e que seu lutador já possui outro combate agendado.
“Acredito que essa luta deva acontecer no início de 2025. Essa luta definitivamente precisa acontecer. Concordo com você, Magomed Ankalaev só deve lutar pelo título. Pelo que entendi, a organização tem planos ligeiramente diferentes para Alex Pereira. Para não ficarmos estagnados, já temos uma data e uma luta. Em breve haverá um anúncio sobre quando Magomed Ankalaev irá lutar”, afirmou Magomedov.
Veja Também
A declaração do empresário pegou os fãs de MMA de surpresa, já que a luta entre Poatan e Ankalaev era considerada a próxima disputa pelo cinturão da categoria. Inclusive, havia rumores de que o combate seria realizado no Madison Square Garden, em novembro, como luta co-principal da superluta entre Jon Jones e Stipe Miocic.
Com a nova informação, o futuro de Alex torna-se incerto. O atual campeão dos meio-pesados já foi campeão dos médios e tem planos de subir para a categoria dos pesados. Tom Aspinall, detentor do cinturão interino dos pesados, é um dos nomes cotados para ser o próximo adversário do brasileiro.
Você precisa fazer login para comentar.