Vera reconhece poder de O’Malley e relembra sensação assustadora em ser golpeado pelo rival

Equatoriano deixa rivalidade de lado ao enaltecer força do atual campeão, mas nega que tenha chegado perto de ser nocauteado

Marlon Vera (esq) em duelo contra Sean O’Malley (dir) no UFC 299. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Amargado por dura derrota para Sean O’Malley em última aparição quando disputou título dos galos (até 61,2kg.), Marlon Vera deixou rivalidade de lado e destacou grande poder apresentado pelo atual campeão. Segundo o equatoriano, o golpe foi poderoso ao ponto de fazê-lo se sentir cego. O duelo ocorreu em março, quando protagonizaram UFC 299 em revanche.

“Só para fazer uma comparação, o soco no quinto round que caiu perfeitamente no meu olho, não foi um golpe no olho, mas parecia um, me machucou um milhão de vezes mais. Como se eu estivesse totalmente cego, fiquei tipo, ‘F***! Foi um soco perfeito, a favor dele”, declarou Marlon em entrevista no media day do UFC Abu Dhabi.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Alex Poatan cumprimenta Dana White. Foto: Reprodução/Instagram
Alex Poatan celebra título ao lado de Glover Teixeira. Foto: Reprodução/Instagram

Além do soco, Vera relembrou joelhada conectada pelo norte-americano e afastou possibilidade de ter ficado perto de possível derrota por nocaute.

“Mas a joelhada realmente me chocou. Eu estava tipo, ‘F***’, fui atingido por algo grande’, e eu sei que foi o joelho, mas eu não estava tipo, minhas pernas estavam lá. Eu estava pensando: ‘F*** isso realmente doeu’, em termos de golpe, mas eu diria que meu cérebro e minhas pernas estavam lá. Eu só pensava: ‘Não faça isso de novo’. Foi praticamente o mesmo joelho com que acertei Rob Font”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Sean O’Malley (esq.) em revanche com Marlon Vera (dir.) no UFC 299. Foto: Reprodução/Instagram

Em busca de retornar ao caminho das vitórias, Vera se apresenta neste sábado (03) e defende posição crucial de quarto colocado contra Deiveson Figueiredo. Atualmente o equatoriano é visto como ligeiro azarão para confronto que ocorrerá em Abu Dhabi.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,