Atual campeão peso leve (até 70,3kg.) do UFC, Islam Makhachev encontra dificuldade em ter ânimo para próximos combates pelo título. Soberano, o lutador afirma não ter vontade de realizar revanche contra Arman Tsarukyan e ofereceu segunda opção para a organização, caso optem por ignorar o armênio em luta válida pelo trono da divisão que virá a seguir.
“Por que não? Porque eu já venci o Arman. Se o UFC colocar (Tsarukyan) em seguida, não tem problema, mas não é uma luta empolgante para mim. Preciso de um novo nome, um novo desafiante. Eu já venci o Arman. Se o Max quiser, vamos fazer isso. Não preciso do cinturão (BMF), mas Max é um bom nome, um grande nome, e vai ser uma luta louca para os fãs”, declarou Makhachev durante evento promovido pelo UFC para interação com amantes do esporte.
Veja Também
Lesionado, Makhachev foi sincero ao falar sobre futuro e evitou cravar data para próxima aparição.
“É bom, é uma coisa pequena. Faz parte desse esporte. Estou com uma pequena lesão no momento, cortei o ligamento da mão e vamos ver. Nos próximos 10 dias, terei que usar essa coisa e o médico tomará uma decisão”, concluiu.
Vitorioso no UFC 302 diante de Dustin Poirier, Islam planejava defender cinturão em outubro, no UFC 308, agendado para Abu Dhabi. Com a vinda da contusão, é possível que russo seja obrigado a prorrogar sua terceira defesa. Até o momento não foi falado publicamente sobre eventual criação do cinturão interino.
Você precisa fazer login para comentar.