Makhachev aponta ex-campeão como ‘segunda opção’ caso não enfrente Tsarukyan a seguir

Campeão dos leves expressa desânimo em ter que realizar revanche contra Arman Tsarukyan e atualiza sobre condições após lesão

Islam Makhachev supera Alexander Volkanovski no UFC 294. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

Islam Makhachev supera Alexander Volkanovski no UFC 294. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

Atual campeão peso leve (até 70,3kg.) do UFC, Islam Makhachev encontra dificuldade em ter ânimo para próximos combates pelo título. Soberano, o lutador afirma não ter vontade de realizar revanche contra Arman Tsarukyan e ofereceu segunda opção para a organização, caso optem por ignorar o armênio em luta válida pelo trono da divisão que virá a seguir.

“Por que não? Porque eu já venci o Arman. Se o UFC colocar (Tsarukyan) em seguida, não tem problema, mas não é uma luta empolgante para mim. Preciso de um novo nome, um novo desafiante. Eu já venci o Arman. Se o Max quiser, vamos fazer isso. Não preciso do cinturão (BMF), mas Max é um bom nome, um grande nome, e vai ser uma luta louca para os fãs”, declarou Makhachev durante evento promovido pelo UFC para interação com amantes do esporte.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conheça a história de Beatriz Souza, que conquistou medalha de ouro nas Olimpíadas de Paris. Foto: Reprodução/Instagram @_beatrizsouzaar
Tom Aspinall UFC 304 Instagram UFC 2
Paddy Pimblett (dir.) e Tony Ferguson (esq.) em luta no UFC 296. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Lesionado, Makhachev foi sincero ao falar sobre futuro e evitou cravar data para próxima aparição.

“É bom, é uma coisa pequena. Faz parte desse esporte. Estou com uma pequena lesão no momento, cortei o ligamento da mão e vamos ver. Nos próximos 10 dias, terei que usar essa coisa e o médico tomará uma decisão”, concluiu.

PUBLICIDADE:
Islam Makhachev UFC 302 Instagram UFC

I. Makhachev defendeu o cinturão no UFC 302 (Foto: Reprodução/Instagram)

Vitorioso no UFC 302 diante de Dustin Poirier, Islam planejava defender cinturão em outubro, no UFC 308, agendado para Abu Dhabi. Com a vinda da contusão, é possível que russo seja obrigado a prorrogar sua terceira defesa. Até o momento não foi falado publicamente sobre eventual criação do cinturão interino.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,