Recém-coroado campeão dos meio-médios, Belal Muhammad era encarado como ‘zebra’ para a disputa de cinturão contra Leon Edwards no UFC 304, no último sábado (27) e viu muitos especialistas e companheiros de profissão apontarem para a manutenção do título do britânico. Após a conquista, coube ao novo campeão rebater aqueles que duvidaram, entre eles Alexander Volkanovski.
Em entrevista ao canal de Jon Anik e Kenny Florian no YouTube, Muhammad comentou sobre uma fala do australiano antes do UFC 304. Na ocasião, o ex-campeão dos penas (até 65,7 kg) se colocou à disposição para enfrentar Belal Muhammad, caso fosse necessário, e julgou um duelo contra o meio-médio como ‘estilisticamente favorável’ para ele.
“Volkanovski disse que achava que eu seria um bom casamento para ele em uma possível luta. Cala a boca irmão, eu vou esmagar você completamente. Todos esses caras. Não há ninguém no UFC que vai me derrotar”, disparou Belal.
A declaração de Belal não agradou nem um pouco Alexander Volkanovski, que foi às redes sociais e disparou contra o novo campeão dos meio-médios, com direito a ameaça.
“Você tem toda a razão para odiar o que eu disse sobre você ser um bom casamento estilisticamente para mim, mas eu acredito nisso de verdade, mesmo após a sua última luta, na qual você não me mostrou nada de diferente. Você ainda está irritado comigo porque eu acidentalmente não atendi sua ligação…patético! Diga ‘Cala a boca, vou esmagar você’ na minha cara e veja o que acontece”, publicou o australiano.