Jon Jones e Daniel Cormier tiveram, sem sombra de dúvidas, uma das mais intensas rivalidades do UFC nos últimos tempos. Porém, diante do dilema vivido pelo campeão, que anunciou na noite desta terça-feira (06) sua internação em uma clínica de reabilitação após ser flagrado em um exame antidoping por uso de cocaína, Cormier deixou a rixa entre eles de lado e demonstrou solidariedade.
“Estou ciente do exame de Jon e se há algo para ser dito é isso: existem muitas pessoas que você impactou, então fiquem juntos. Boa sorte na sua reabilitação”, disse o último adversário do campeão no octógono, segundo o site norte-americano “Yahoo!Sports”.
Flagrado em exame antidoping realizado no último dia 4 de dezembro com benzoilecgonina, principal metabólico da cocaína, Jon Jones foi mantido no card do UFC 182, no qual enfrentou Daniel Cormier, porque esta não é uma substância banida pela Agência Internacional Antidoping (WADA) fora do período de competição.
No último dia 3 de janeiro, no MGM Grand Garden, Jones venceu Daniel Cormier por decisão unânime dos juízes após cinco rounds bastante movimentados e manteve seu cinturão pela oitava vez consecutiva, um recorde na categoria de meio-pesados. Com o triunfo, “Bones”, como é conhecido, também se manteve no topo do ranking peso por peso, que não leva em conta as categorias.
[vox id=”28432″]