Dana White dispara contra Jake Paul e fecha as portas para qualquer negociação com atleta

Presidente minimiza chances de realizar confronto entre o boxeador e Alex Poatan futuramente e garante não acompanhar carreira do compatriota

De olho em toda repercussão após Jake Paul desafiar Alex Poatan para desafio, Dana White adotou postura mais que sincera para opinar sobre o norte-americano. Em meio a toda polêmica já protagonizada com o boxeador, o presidente do UFC afirmou que não presta mais atenção em suas lutas e menosprezou todas vitórias conquistadas pelo lutador na nobre arte.

“Deixe-me te falar uma coisa sobre Jake Paul: a mídia é uma merd*. É a coisa mais estranha. Não sabia que o Jake Paul iria enfrentar Mike Perry, estava de férias na Itália. Não tinha ideia. Parei de prestar atenção no Jake Paul quando ele perdeu para (Tommy) Fury. Quando ele lutou com alguém da sua idade e que sabia realmente boxear, ele perdeu. Eu não estou ligando para esse garoto. Nem penso nisso mais, não passa pela minha cabeça. Não tenho rivalidade com ele. Eu respeito Perry, mas ele é menor, mais velho, é o mesmo tipo de oponente. Enfrenta cara mais velhos, menores, eu não penso mais nisso. É tudo uma besteira”, declarou Dana em entrevista a TNT.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Amanda-Nunes-Julianna-Pena-Facebook-UFC-retrato
Siga os resultados do UFC Abu Dhabi. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Após vitória sobre Mike Perry em sua última aparição, Jake desafiou Poatan e afirmou que estava disposto a negociar ida ao UFC caso Dana começasse a pagar melhor seus atletas. O problema entre os norte-americanos se deve ao incomodo do boxeador sobre o valor dos salários no Ultimate.

Jake Paul triunfou em duelo contra Mike Perry. Foto: Reprodução/X

PUBLICIDADE:

Apesar da negativa de Dana White, Poatan acenou positivo para confronto, apesar de ter demonstrado incerteza sobre possível autorização para se aventurar contra o norte-americano em luta de boxe.

Leia Mais sobre: , , , , ,