Em busca de retornar ao caminho das vitórias, Marlon Vera volta ao octógono após dura derrota para Sean O’Malley em duelo pelo título dos galos (até 61,2kg.). Escalado para encarar Deiveson Figueiredo neste sábado (03), o equatoriano reconhece necessidade extrema de mudar estilo de jogo e promete trazer novidades para confronto contra o brasileiro no UFC Abu Dhabi.
“Alguns ajustes no condicionamento físico e uma maior mobilidade dos meus pés. Estou me sentindo muito bem. O que eu penso pessoalmente é que, ok, eu tenho uma ótima luta agarrada, mas não sou o lutador que quer derrubar e segurar você. Dessa vez, fizemos muita luta agarrada para que eu pudesse voltar às minhas raízes. Mas também quero juntar todos os meus números, em vez de buscar apenas a força”, declarou Vera em entrevista a Michael Bisping.
Veja Também
Ao seguir com fala, o lutador revelou que irá apostar mais nos números do que em contundência.
“Sei que bato forte e isso às vezes me faz ficar na lama. Porque tenho uma ótima defesa. Mas é como se eu precisasse fazer algo diferente. Não ganhei a luta (pelo título); preciso fazer algo diferente. Talvez nessa luta vocês me vejam arremessar mais (golpes). Em vez de apenas procurar aquele grande golpe, vou fazer um pouco mais”, concluiu.
Presentes no card principal, Marlon e Deiveson realizam duelo crucial na divisão dos galos. Quarto e sexto colocados respectivamente, os lutadores terão até três rounds para garantir vitória neste sábado (03) em Abu Dhabi.
Você precisa fazer login para comentar.