Vítima de fase delicada no MMA, Tony Ferguson está sendo alvo de diversos pedidos pela sua aposentadoria. Além de atletas e fãs, Dana White segue mesmo pensamento e não esconde frustração com retrospecto negativo do atleta. Ciente dos fatos, ‘El Cucuy’ mandou recado para o presidente e garantiu estar tranquilo nos meio-médios (até 77,1kg.) sua nova divisão.
“Bem, também queremos que a Dana faça um monte de merd* por último para ele. Então, quero dizer, não podemos desprestigiar isso também. Estou apenas sendo realista. Com 77kg, não estou me matando para chegar a 70. Eu me sinto mais fresco. 70kg é mais próximo do meu peso como wrestler do ensino médio. Tenho 40 malditos anos de idade”, afirmou Fergunson em entrevista no media day do UFC Abu Dhabi.
Veja Também
Escalado para se apresentar neste sábado (03), o norte-americano descarta que esta seja sua última aparição no octógono e garante estar pronto para dar show.
“Sinto-me confortável com 77kg. Não sinto que esta será minha última luta. Eu tenho que fazer algumas coisas extraordinárias, é o que estou planejando fazer. Então é por isso que estou me sentindo afiado. Já fiz dois treinos esta manhã. Eu amo essa empresa e ainda tenho muitas lutas pela frente. Essa não é uma luta, seja a última ou a primeira, ou como todo mundo quer ver. Estou me sentindo muito renovado”, concluiu.
Embalado por sete derrotas seguidas, Fergunson encara o veterano Michael Chiesa no card principal do UFC Abu Dhabi. A última vitória de El Cucuy ocorreu em 2019, quando superou Donald Cerrone.
Você precisa fazer login para comentar.