Rival de Deiveson Figueiredo no UFC Abu Dhabi, Marlon Vera quer ‘mandar brasileiro de volta para os moscas’

Último desafiante ao cinturão, Vera quer frear ascensão de Deiveson no peso galo no evento deste sábado (3)

Marlon Vera Deiveson Figueiredo

Marlon Vera e Deiveson Figueiredo se enfrentam no UFC Abu Dhabi (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Neste sábado (3), no UFC Abu Dhabi, Deiveson Figueiredo entra em ação pela terceira vez desde que subiu para o peso galo (até 61,2 kg) do UFC em busca de manter a invencibilidade na categoria e se aproximar de uma disputa de cinturão. Do outro lado, no entanto, Marlon Vera tem outros planos: mandar o brasileiro de volta para o peso mosca (até 56,7 kg).

Em entrevista ao site norte-americano ‘MMA Junkie’, Vera, o último desafiante ao cinturão do peso galo, derrotado pelo campeão Sean O’Malley no UFC 299, em março, fez elogios a Deiveson Figueiredo, mas deixou clara a intenção de fazer do brasileiro “um exemplo” para futuros rivais.

PUBLICIDADE:

“Ele é um ótimo lutador. Ele parece ter o soco forte e parece ser um cara forte. Ele tem usado muito o jiu-jitsu e o wrestling recentemente, então talvez ele ache que a diferença de tamanho é demais. Ele colocou os dois últimos oponentes para baixo, vamos ver o que ele traz para a mesa. Sinto que vou tornar ele um exemplo e vou mandá-lo de volta para o peso mosca”, afirmou o equatoriano.

Deiveson Figueiredo e Marlon Vera se enfrentam em três rounds no card principal do UFC Abu Dhabi, neste sábado (3), na capital dos Emirados Árabes Unidos. O evento tem como luta principal o duelo entre Cory Sandhagen e Umar Nurmagomedov, também na divisão dos galos.

PUBLICIDADE:

Charles do Bronx em revanche pelo cinturão ainda 2024

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 306 Resultados do UFC Las Vegas 97 Resultados do UFC Las Vegas 96 Resultados do UFC 305 Resultados do UFC Las Vegas 95