Conor McGregor evita prisão, mas é proibido de dirigir por dois anos após julgamento por direção perigosa

Conor McGregor foi julgado dois anos após ter sido em Dublin, na Irlanda, por múltiplas infrações de trânsito

Conor McGregor carro

Conor McGregor está proibido de dirigir por dois anos (Foto: Reprodução/X)

Na última quinta-feira (31), Conor McGregor encarou o julgamento pelo caso de direção perigosa em março de 2022, quando foi detido por ultrapassar um sinal vermelho em alta velocidade e quase causar acidentes em Dublin, na Irlanda. De acordo com informações do jornal irlandês ‘Irish Mirror’, o Notório escapou por pouco da condenação à prisão, mas teve seu direito a dirigir suspenso por dois anos.

Em julgamento no Tribunal Distrital de Blanchardstown, o juiz David McHugh, baseado nos atenuantes e na confissão de culpa de Conor McGregor, abriu mão da pena máxima de seis meses de detenção e condenou o irlandês a pagar uma multa de 5 mil euros (aproximadamente 30,5 mil reais) e ‘manter a paz’ por dois anos, proibindo o ‘Notório’ de dirigir durante tal período.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dana White (foto) é presidente do UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC
Bia Ferreira

“Esta é uma série terrível de violações das regras de trânsito e um episódio terrível de direção perigosa, persistente, prolongada e deliberada. É apropriado resolver este assunto por meio de uma sentença suspensa”, declarou o juiz.

Ex-campeão peso pena (até 65,7 kg) e peso leve (até 70,3 kg) do Ultimate, Conor McGregor está fora de ação desde julho de 2021, quando sofreu grave lesão na perna em derrota para Dustin Poirier. O irlandês tinha o retorno previsto para o final de junho, mas uma lesão no dedo do pé adiou mais uma vez os planos. Agora, a tendência é que Conor enfrente Michael Chandler no último card numerado do ano, previsto para dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,