Mãe de ex-namorada acusa lutador do UFC de agressão e polícia é chamada: ‘Monstro’

Novo caso de violência doméstica com o nome de Casey Kenney abala o mundo do MMA; UFC ainda não se pronunciou

D. Cruz venceu C. Kenney na decisão dividida dos juízes no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

D. Cruz (esq.) venceu C. Kenney (dir.) na decisão dividida dos juízes no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O futuro de Casey Kenney no UFC pode estar em risco. O peso mosca (até 56,7kg.), que já foi considerado uma das maiores promessas da categoria, se viu envolvido em um escândalo de violência doméstica. A mãe de sua ex-namorada, Esther Reyes, acusa o lutador de agressão física, em um caso que chocou o mundo das artes marciais mistas.

De acordo com o relato de Reyes, o incidente teria ocorrido na segunda-feira (22), quando ela encontrou a filha sendo agredida por Kenney. A mãe da vítima afirma ter acionado as autoridades, mas o lutador teria trancado a residência, impedindo a ação da polícia.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Shara Magomedov possui uma luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter
Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil
Olimpíadas de Paris 2024: Polêmica marca disputa por bronze no judô e brasileiro é desclassificado. Foto: Reprodução/YouTube

“Ele ainda está livre. O incidente aconteceu na segunda-feira, 22 de julho”, escreveu a mãe da suposta vítima em sua conta no Instagram, onde também chamou Kenney de ‘vagabundo’ e ‘psicopata’.

As acusações contra Kenney surgem em um momento delicado de sua carreira. O norte-americano, que já foi considerado um dos principais nomes da divisão dos pesos moscas (até 56,7kg.), está afastado do octógono há três anos e não possui lutas agendadas no UFC. O caso está em investigação e o Ultmiate ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,