Embalado por três vitórias consecutivas e vivendo melhor momento em trajetória pelo UFC, Gregory Robocop não deseja nada além de enfrentar atletas pertencentes à elite dos médios (até 83,9kg.). Em busca de chance inédita para entrar no top 15, o brasileiro citou nomes que o interessam e não hesitou em colocar alvo no compatriota Paulo Borrachinha.
“Tem três caras do top 15 que eu gostaria de enfrentar: Roman Dolidze, Jack Hermansson e Paulo Borrachinha. Dos três, o Borrachinha é o que eu mais quero enfrentar. Nada contra ele, é um ótimo lutador, mas a hora dele já foi. Eu estou chegando e vou pegar esse espaço. Borrrachinha é um cara agressivo, mas talvez ele já perdeu a vontade de ser campeão. Teve a chance dele, tem os méritos por ter chegado lá, mas acredito que eu o nocautearia ou finalizaria, vejo assim”, declarou Robocop em entrevista ao Canal PVT.
Ao seguir com fala, Robocop relembrou última performance de Borrachinha e afirmou que atleta atuou de maneira pífia.
“A última performance dele contra o Strickland foi muito ruim. Strickland é um cara difícil de enfrentar, mas eu esperava mais do Borrachinnha. Se for esse lutador contra mim, com certeza a luta não chegaria no final”, concluiu.
Atual oitavo colocado na categoria, Paulo Borrachinha não triunfa desde 2022, quando derrotou Luke Rockhold por pontos. Desde então o atleta soma duas derrotas consecutivas, mas deseja enfrentar Khamzat Chimaev a seguir. Até o momento o mineiro não se pronunciou sobre declaração de Robocop.