Charles do Bronx deixou a rivalidade de lado e utilizou suas redes sociais para desejar pronta recuperação a Islam Makhachev. O campeão dos pesos leves (até 70,3kg.) enfrenta um problema na mão direita que pode tirá-lo do próximo evento do UFC nos Emirados Árabes Unidos.
“Makhachev, ei, homem! Desejo uma pronta recuperação a você. Fique bem logo. Deus o abençoe”, escreveu Do Bronx em seu perfil no X, antigo Twitter.
Makhachev, em entrevista ao ‘Ushutayka’, revelou que vem lidando com uma lesão nos ligamentos da mão direita desde sua última defesa de título contra Dustin Poirier. A cirurgia é uma possibilidade, o que coloca em dúvida sua participação no UFC 308, marcado para o dia 26 de outubro.
A lesão de Islam reabre a discussão sobre a possibilidade de uma revanche entre os dois lutadores, que já se enfrentaram duas vezes. Em 2022, o russo finalizou Do Bronx com um katagatame no segundo round. Em 2023, o brasileiro foi impedido de disputar o cinturão devido a um corte profundo no supercílio.