Ciente do que acontece nos bastidores do UFC e com propriedade na fala, Daniel Cormier utilizou experiência para dar conselho crucial a Tom Aspinall sobre luta contra Jon Jones. Em postura sincera, o comentarista não descartou que inglês fure a fila de Stipe Miocic e enfrente ‘Bones’ a seguir, mas garantiu que feito só terá chance se o atleta começar a irritar o atual campeão linear dos pesados (até 120,2kg.).
“Esse cara parece ser o futuro e o presente da divisão dos pesos pesados. Você sabe, Jon Jones e Stipe Miocic vão lutar um contra o outro, e merecidamente. Quando eles chegarem a Nova York e lutarem, Tom Aspinall precisa estar na arena, se ele for esperto. Eu o vi finalizar, observei a reação do público e vi sua chamada para Jon Jones. E, à moda de Tom Aspinall, ele foi gentil com isso. Ele precisa irritar um pouco o Jones para que as pessoas se envolvam mais. Já vi o público apoiar tanto uma determinada pessoa que a organização vai mudar. Talvez eles mudem e façam um Aspinall x Jones agora mesmo. Não sabemos, mas Aspinall tem que falar um pouco mais alto”, sugeriu Cormier em seu canal do YouTube.
Veja Também
Atual campeão interino da categoria, Aspinall vive expectativa de enfrentar Jones. Apesar do desejo, o lutador precisa contar com vitória do norte-americano sobre Miocic e vontade de seguir atuando após aparição contra croata. Segundo o inglês, ele não defenderá mais título até ganhar oportunidade de encarar ‘Bones’ ou o bombeiro.
Você precisa fazer login para comentar.