Ex-campeão crê que sucesso de Aspinall possa ser ‘maior inimigo’ em luta contra Jones; entenda

Henry Cejudo destaca consequência das rápidas vitórias impostas pelo inglês diante dos rivais no UFC

J. Jones (esq) em encontro com T. Aspinall (dir). Foto: Reprodução/YouTube

J. Jones (esq) em encontro com T. Aspinall (dir). Foto: Reprodução/YouTube

Acostumado a analisar confrontos no UFC, Henry Cejudo utilizou sua experiência para comentar sobre eventual duelo entre Tom Aspinall e Jon Jones. Ciente que o inglês possui retrospecto avassalador na organização, ‘Triplo C’, acredita que sucesso pode se tornar maior inimigo do campeão interino durante confronto contra o experiente ‘Bones’.

“Últimas quatro lutas: 3 minutos e 37 segundos, Jesus Cristo. Mas isso também pode ser seu pior inimigo, porque você sabe que um cara como Jones, um cara como Jones é inteligente. Um cara como Jones, não podemos duvidar dele. O cara pode lutar e provavelmente fará com que ele lute com o lado animal. Mas eu diria que a agilidade de Tom Aspinall e o fato de ele ser um contragolpeador, como ele realmente contra-atacou aquele jab muito bem com aquele overhand (contra Curtis Blaydes)”, declarou Cejudo em fala no Pound4Pound.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Leon Edwards após derrota para Belal Muhammad. Foto: Reprodução/X
Charles do Bronx em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Alex Poatan é o atual campeão dos meio-pesados do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Aos 31 anos, Aspinall vem de três vitórias consecutivas, sendo todas nos primeiros minutos do primeiro round. Atual campeão interino dos pesados, o inglês defendeu com sucesso o título contra Curtis Blaydes no UFC 304 e agora aguarda por oportunidade de enfrentar Jon Jones ou Stipe Miocic em unificação de títulos. O combate entre norte-americano e croata é esperado que ocorra em novembro.

Leia Mais sobre: , , , ,