Impressionado com atuação de Tom Aspinall, Chael Sonnen compara britânico a Mike Tyson

Ex-lutador e comentarista do UFC destaca poder de nocaute de Aspinall com golpes singulares contra rivais mais pesados

Tom Aspinall UFC 304 Instagram UFC 2

Tom Aspinall comemora vitória no UFC 304 (Foto: Instagram/UFC)

Campeão interino dos pesos pesados (até 120,2 kg) do UFC, Tom Aspinall defendeu o título pela primeira vez no último sábado (27), com nocaute avassalador sobre Curtis Blaydes em apenas um minuto de luta. A performance do britânico fez com que o ex-lutador e atual comentarista do Ultimate Chael Sonnen o comparasse a ninguém menos que Mike Tyson.

Em vídeo publicado recentemente em seu canal oficial no YouTube, Sonnen comparou o poder de nocaute de Tom Aspinall ao do lendário pugilista, afirmando que o britânico despacha seus rivais com ainda mais facilidade do que Tyson fazia no passado.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Kamaru Usman e Leon Edwards se encaram em luta no UFC 286. Foto: Reprodução/Instagram
Conor McGregor é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@thenotoriousmma

Mike Tyson tinha dificuldade para derrubar os pesos pesados que pesavam 108, 115, 120 quilos. Esses são os caras que Tom precisa de um toque para derrubar. É um poder chocante. Tom está acabando com os caras muito rapidamente”, apontou Sonnen.

Tom Aspinall chegou ao UFC em 2020 e neste período soma oito vitórias, todas elas por nocaute ou finalização e sete delas no primeiro round, e uma única derrota, sofrida quando se lesionou no primeiro duelo contra Curtis Blaydes, em apenas 15 segundos de luta. O britânico é o dono do menor tempo médio por luta da história da organização, com 2min02s por aparição.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,