A troca de farpas entre Sean O’Malley e Conor McGregor ganhou um novo capítulo. O recente deboche do ‘Notório’ em relação à justificativa científica por trás de um antigo caso de doping deixou o campeão peso galo (até 61,2 kg) do UFC enfurecido.
Em vídeo publicado recentemente em seu canal no YouTube, Sean O’Malley contou como se sentiu com a resposta irônica de Conor McGregor e voltou a disparar ofensas contra o irlandês, garantindo, inclusive, que venceria o ex-campeão dos penas (até 65,7 kg) e dos leves (até 70,3 kg) em um eventual duelo.
“Conor colocou aquelas p**** de carinhas rindo. Isso me deixou um pouco maluco. Tipo, filho da p****, isso é ciência. Ele é uma p*** invejosa, é isso que ele é. Ele está drogado. Eu vou provocar Conor porque eu acredito que eu posso vencê-lo em uma luta. Estilisticamente, eu venceria Conor em uma luta. Não seria fácil, mas eu não desafiaria alguém se eu não achasse que poderia vencê-lo em uma luta. Ele é forte, mas é baixinho”, disparou O’Malley.
Apesar de tantas provocações, é altamente improvável que um duelo entre Sean O’Malley e Conor McGregor saia do papel. Enquanto o norte-americano atua no peso galo (até 61,2 kg), o irlandês se prepara para retornar ao octógono como meio-médio (até 77,1 kg) e não bate sequer o peso pena (até 65,7 kg) há quase dez anos.