O UFC 304, no último sábado (27), foi uma montanha-russa de emoções para Muhammad Mokaev. Horas após derrotar Manel Kape em decisão unânime dos juízes e conquistar a sétima vitória em sete lutas no Ultimate, o russo naturalizado russo foi publicamente demitido por Dana White na coletiva de imprensa oficial do evento. Agora, o lutador busca para recuperar seu lugar na organização.
Através das redes sociais, Muhammad Mokaev veio a público negar os rumores que diziam que ele teria utilizado supostas propostas da PFL para barganhar um aumento em um novo contrato com o UFC e fez um apelo para que Dana White reconsidere a decisão e ofereça a ele um novo vínculo.
Veja Também
“Meu sonho é me tornar campeão do UFC. Eu recusei todas as propostas porque o UFC me deu a plataforma para colocar meu nome em evidência e ganhar dinheiro para alimentar minha família! A propósito, a PFL nem tem divisão peso mosca. Todos esses jornalistas que inventam essas m**** são idiotas! Espero que Dana me recontrate, é meu sonho me tornar campeão do UFC”, afirmou.
Um dos motivos que motivaram Dana White a dispensar Muhammad Mokaev do UFC foram as recentes confusões durante a semana da luta com Manel Kape, com direito a pancadaria no hotel. Ainda na rede social ‘X’, o russo naturalizado britânico falou sobre o assunto.
“Foi a primeira vez que eu soquei alguém fora do cage, foi mais pessoal. Foi ele quem me deu uma cabeçada cinco dias antes da luta contra Alex Perez, quando eu fui cumprimentá-lo em Las Vegas! Eu entendo que foi errado o que aconteceu no hotel e peço desculpas ao UFC, mas houve algumas noites em que não dormi porque ninguém nunca me tratou assim. Eu nunca fui golpeado de surpresa nas ruas. Nunca vou deixar ninguém me intimida e nunca intimidei ninguém. O que aconteceu, aconteceu. Não quero continuar isso, mas tirei um grande aprendizado”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.