Pimblett adiciona novo brasileiro à sua lista de desejos caso Moicano não possa lutar

Paddy Pimblett em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Paddy Pimblett em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Após vitória arrasadora no card principal do UFC 304, Paddy Pimblett não perdeu tempo e utilizou microfone para aquecer rivalidade com Renato Moicano. Apesar de ter desafiado o atleta, o astro da organização também abriu as portas para Rafael dos Anjos, que afirma não ter mais interesse em lutar no peso leve (até 70,3kg.), mas segue sendo o 13 colocado na categoria.

Publicidade

“Há alguns nomes. Mas o Renato venceu o Jalin Turner”, disse Pimblett para descartar o norte-americano como uma opção. “Eu vi o próprio dos Anjos dizer que está subindo para o peso meio-médio; ele não está mais lutando no peso leve. Então, nunca se sabe, eu poderia acabar subindo mais do que 15 no ranking se ‘RDA’ estiver subindo”, disse Paddy em entrevista ao Full Send MMA.

Veja Também

Ao seguir com fala, o inglês relembrou ocasião que foi provocado pelo veterano e garantiu desejar socar a cara de Rafael.

Publicidade

“Mas eu também já vi o ‘RDA’ tuitar sobre mim no passado. Então, se ele quiser dar um soco na cabeça, eu vou dar um soco na cabeça dele. Mas, como eu disse, estou pensando em Moicano”, concluiu.

Rafael dos Anjos em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Novo 15 colocado no ranking dos leves, Paddy vem de vitória sobre King Green. Estrela da organização, o lutador está invicto no UFC e conta com seis vitórias consecutivas.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães