Canal online ‘UFC Fight Pass’ deve ser lançado no Brasil até setembro

Organização planeja expansão do serviço à toda a América Latina entre o segundo e o terceiro trimestres e já negocia com eventos brasileiros para transmissão de lutas

UFC Fight Pass transmite eventos e tem catálogo de lutas do UFC e diversas organizações. Foto: Reprodução

UFC Fight Pass transmite eventos e tem catálogo de lutas do UFC e diversas organizações. Foto: Reprodução

Disponível em cerca de 178 países e territórios ao redor do planeta, o “UFC Fight Pass”, canal online da maior organização de MMA do planeta, com transmissões de eventos ao vivo e uma vasta biblioteca de lutas de diversos eventos, pode estar prestes a desembarcar no Brasil. Principal país sem acesso à plataforma de streaming, o país, assim como toda a América Latina, deve ser incluído na lista de cobertura até o próximo mês de setembro, segundo o diretor de desenvolvimento internacional do UFC Marshall Zelaznik.

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“O Fight Pass está efetivamente disponível em toda a América Latina, através de nossas parcerias. Temos planos de lançar o Fight Pass em todos esses países, mas queremos que todo o conteúdo seja bilíngue. Nossos parceiros já estão interessados em lançar o canal. Espero que isso aconteça em breve, entre o segundo e terceiro trimestres”, disse o dirigente, em entrevista coletiva sobre a adição de novos conteúdos à plataforma, no último fim de semana.

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Segundo o site do canal “Combate”, Zelaznik também disse que já negocia com eventos nacionais como “Jungle Fight” e “Shotoo Brasil” para que sejam incluídos no catálogo online de lutas. Atualmente, o “Fight Pass” já conta com arquivos do UFC, Strikeforce, WEC, PRIDE, Elite XC, Affliction, WFA e Invicta. Na coletiva, foi anunciada a adição de conteúdos de outras oito organizações, são elas: Hook’n’Shoot, UCMMA, Extreme Challenge MMA, XFO, King of the Cage, Cage Rage, Pancrase e TKO.

Atualmente, o Brasil possui um sistema semelhante ao “UFC Fight Pass”, porém disponibilizado pelo Canal Combate, detentor dos direitos de transmissão da organização no país. Não foi informado se a chegada da plataforma oficial ao mercado brasileiro eliminará o atual serviço, ou se eles seguirão sendo oferecidos de maneira simultânea.

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