Publicidade

Jon Jones se oferece para treinar com Anderson Silva para luta contra Nick Diaz

Jones (dir.) e Anderson (esq.) estreitaram sua relação nos últimos meses. Foto: Reprodução

Jones (dir.) e Anderson (esq.) estreitaram sua relação nos últimos meses. Foto: Reprodução

No fim ano passado, Jon Jones fez um treino especial com Anderson Silva e parece estar completamente deslumbrado com o brasileiro. Em entrevista concedida logo após a vitória sobre Daniel Cormier no UFC 182, no último sábado (03), Jones se mostrou bastante animado para o retorno de Anderson, programado para o próximo dia 31 de janeiro, e se ofereceu para ajudar o Spider em seus treinamentos visando a luta contra Nick Diaz em sua volta ao octógono cerca de um ano após a fratura na perna esquerda.

Publicidade

Veja Também

Anderson Silva, e aí? Eu consegui! E não vejo a hora de você nocautear o (Nick) Diaz. Eu acredito tanto em você, sei que você pode conseguir, é sua vez. Se eu puder fazer qualquer coisa para você antes dessa luta é só me avisar, vou para a Califórnia e treino com você”, disse o campeão dos meio-pesados ao canal “SporTV”, em Las Vegas (EUA).

Além da mensagem para Anderson, Jones também mandou se declarou ao Brasil e mandou um recado aos fãs brasileiros. “E aí, Brasil? Eu amo vocês tanto… Curitiba, Goiânia, Rio… Não vejo a hora de voltar aí para mais alguns seminários. Vocês são meu país favorito fora dos Estados Unidos. Amo vocês, Brasil. Eu te amo (em português), vejo vocês em breve”, prometeu o campeão.

Publicidade

No próximo dia 31 de janeiro, no MGM Grand Garden, em Las Vegas (EUA), Anderson Silva volta ao octógono no mesmo palco em que sofreu a grave lesão na perna esquerda em dezembro de 2013. Na data, o Spider enfrenta o polêmico Nick Diaz na luta principal do UFC 183.

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Anderson SilvaJon Jones