No último sábado (27), Tom Aspinall não perdeu tempo para desafiar Jon Jones após a defesa do cinturão interino dos pesados (até 120,2 kg) rápido nocaute sobre Curtis Blaydes, na luta co-principal do UFC 304. A resposta de ‘Bones’ não veio de forma imediata e muito menos clara, mas aconteceu.
Em publicação na rede social ‘X’ (antigo Twitter) na tarde do último domingo (28), Jon Jones escreveu uma mensagem enigmática, mas rapidamente entendida pelos seguidores como uma resposta à vitória de Aspinall.
Veja Também
“Oferta e demanda em sua melhor forma. Eu amo isso”, escreveu o campeão linear dos pesados.
A resposta de Jon Jones alcançou milhões de visualizações em poucas horas e gerou reação dos fãs e seguidores, que responderam a publicação pedindo para que o campeão esqueça o duelo contra Stipe Miocic e unifique os cinturões contra Tom Aspinall.
A tendência, no entanto, é que Jones retorne ao octógono em novembro deste ano para defender o título contra o ex-campeão Stipe Miocic. Depois disso, Dana White garantiu que o vencedor deste duelo enfrentará Tom Aspinall para unificar os cinturões.
Em coletiva de imprensa após a vitória sobre Curtis Blaydes no UFC 304, o campeão interino reforçou o desafio feito a Jon Jones ainda em cima do octógono.
“Jon é o campeão linear, mas eu sou o melhor do mundo, se é que isso faz sentido. Eu sei o que Jon está fazendo. Ele estava lá cruzando os dedos e torcendo para eu perder para Curtis. Ele publicou várias vezes que eu perderia. Não aconteceu, então é a luta que eu quero a seguir”, desafiou.