Notícias

Aspinall se coloca acima de Jones e crava que norte-americano estava torcendo pela sua derrota

Publicidade

Determinado a caçar Jon Jones e realizar unificação de cinturões, Tom Aspinall aproveitou holofote para provocar novamente o atual campeão linear dos pesados (até 120,2kg.). Ciente que ‘Bones’ apostava em vitória de Curtis Blaydes no UFC 304, o inglês afirmou que rival estava torcendo pelo seu revés e se autoproclamou como o maior do mundo.

“Sou o melhor peso pesado do mundo. Jones é o campeão indiscutível, mas eu sou o melhor do mundo, se isso faz algum sentido. Sabemos o que o Jones está fazendo: Jones estava cruzando seus dedos hoje à noite para que eu perdesse para o Curtis Blaydes. Ele fez várias publicações falando sobre como eu perderia e nada disso aconteceu. Essa é a luta que eu quero a seguir”, declarou Aspinall em coletiva de imprensa após vitória no UFC 304.

Publicidade

Veja Também

Em preparação para encarar Stipe Miocic pelo cinturão linear em novembro, Jon Jones evita cravar qualquer oportunidade a ser concedida para Aspinall. Segundo ‘Bones, seu futuro depende do nível da performance que terá diante do croata. Até o momento a lenda do MMA não se pronunciou sobre desfecho do UFC 304.

Tom Aspinall defendeu o cinturão interino dos pesados no UFC 304 (Foto: Instagram)

Por outro lado, Dana White afirmou aprovar a ideia de ter Tom Aspinall como lutador reserva para Jones e Miocic em novembro. O evento será realizado em Nova York, no Madison Square Garden (EUA).

Publicidade

Tom Aspinall (esq.) detém o cinturão interino dos pesados, enquanto Jon Jones (dir.) ostenta o linear. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Publicado por
Léo Guimarães