Notícias

Aspinall solicita torneio para definir ‘o melhor peso pesado’ e pede por participação de Poatan

Publicidade

Protagonista de grande ascensão no peso pesado (até 120,2kg.) Tom Aspinall não só manteve título interino, como ousou em proposta ao Ultimate. Após triunfar no UFC 304, o inglês marcou presença na coletiva e pediu por criação de torneio na categoria. Além de estar de olho em Jon Jones, o lutador não hesitou e pediu por presença de Alex Poatan na competição.

“Se Jones e Stipe vão lutar em novembro, por que não fazemos um torneio? Faremos Jones x Stipe, eu x Poatan. As duas lutas na mesma noite. Vamos descobrir quem é o melhor peso pesado do mundo. Sou fã do Poatan, ele é assustador, mas seria algo legal de se ver”, declarou Aspinall.

Publicidade
T. Aspinall vendo A. Poatan se preparar para luta. Foto: Reprodução/Instagram @tomaspinallofficial

T. Aspinall vendo A. Poatan se preparar para luta. Foto: Reprodução/Instagram @tomaspinallofficial

Veja Também

Apesar do desejo, o lutador vive expectativa de saber resultado do confronto entre Jon Jones x Stipe Miocic. O norte-americano afirma que sua permanência no MMA dependerá da performance realizada no octógono e o croata não expressa interesse em seguir adiante caso derrote ‘Bones’ em novembro.

T. Aspinall (esq) e A. Poatan são campeões no UFC. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

Por outro lado, Poatan já afirmou que título interino defendido por Aspinall não o interessa. Na ocasião, o brasileiro reforçou respeito pelo inglês, mas garantiu que seu desejo é possui o cinturão linear, para se tornar primeiro atleta a conquistar três categorias no Ultimate.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães