A recente mudança nas regras da Associação de Comissões de Boxe (ABC), que agora permite golpes de cotovelo mais baixos, reacendeu uma antiga rivalidade no mundo do MMA. Jon Jones, campeão peso pesado (até 120,2kg.) do UFC, usou a nova regra para questionar sua única derrota na carreira, sofrida por desclassificação para Matt Hamill em 2009.
O ‘Hammer’, por sua vez, não perdeu tempo em responder ao desafio. Em postagem nas redes sociais, o ex-lutador não apenas aceitou a proposta de revanche como também desafiou Dana White, presidente do UFC, a agendar o combate.
Veja Também
“Vamos direto ao ponto, Dana. Sei que você quer um recorde invicto para o Jon Jones. Vejo como você quer lucrar com isso. É também por isso que você o livra de todas as outras coisas. Que tal uma revanche? Ficarei feliz em lutar com ele pelo título dos pesos pesados. Se eu o derrotar, quero um cinturão do UFC. Me avise se Stipe Miocic desistir. Vou aceitar em cima da hora. Você se lembra que ele perdeu de mim”, provocou Hamill.
A possibilidade de uma revanche entre os dois lutadores, após quase 15 anos do primeiro confronto, é improvável de acontecer. Aos 47 anos, Matt Hamill se aposentou em 2018, enquanto Jon Jones se encontra na reta final de sua carreira e deve ter Stipe Miocic como próximo adversário.
Você precisa fazer login para comentar.