Na última quinta-feira (25), as principais estrelas do UFC 304 participaram da coletiva de imprensa oficial do evento e protagonizaram as tradicionais encaradas, com destaque para a da luta principal, entre Leon Edwards e Belal Muhammad, que se enfrentam em revanche pelo cinturão dos meio-médios (até 77,1 kg).
Observados atentamente por Dana White, Leon Edwards e Belal Muhammad protagonizaram uma encarada tensa. Após ficarem praticamente com rostos colados, Belal posicionou o punho esquerdo junto à têmpora de Edwards. Afastado pelo presidente do UFC, o campeão dos meio-médios ameaçou atacar o desafiante, na tentativa de assustá-lo e fazê-lo recuar, mas falhou miseravelmente e viu o norte-americano permanecer impassível na encarada.
A rivalidade entre Leon Edwards e Belal Muhammad vem de 2021, quando os dois se enfrentaram pela primeira vez. Na ocasião, o duelo terminou sem resultado após o britânico atingir o norte-americano com uma dedada acidental no olho. Ambos se encontram invictos desde então e resolvem as diferenças em revanche pelo cinturão.
Com Edwards e Muhammad na luta principal, o UFC 304 acontece neste sábado (27), em Manchester, na Inglaterra e conta também com a disputa do cinturão interino dos pesos pesados (até 120,2 kg) em revanche entre Tom Aspinall e Curtis Blaydes.