Apesar das provocações e desafios, Tom Aspinall terá que defender o cinturão interino dos pesos pesados (até 120,2kg) contra Curtis Blaydes antes da possível luta pela unificação dos títulos. No entanto, na coletiva de imprensa do UFC 304, que aconteceu nesta quinta (25), o presidente de Ultimate garantiu que o próximo compromisso do vencedor será contra o campeão linear, que sairá do confronto entre Jon Jones e Stipe Miocic.
“Absolutamente”, garantiu Dana de forma sucinta.
Atual campeão linear, Jon Jones já voltou aos treinamentos após sofrer grave lesão no peito e precisar passar por dois procedimentos cirúrgicos. A primeira defesa de cinturão da lenda do MMA ainda não possui data oficial, mas, estima-se nos bastidores que aconteça no mês de novembro, no evento realizado tradicionalmente em Nova York, diante do ex-campeão Stipe Miocic.
Enquanto aguarda o desenrolar entre Jones e Miocic, Tom Aspinall precisará colocar o cinturão interino em disputa em uma aguardada revanche diante do perigoso Curtis Blaydes, na luta co-principal do UFC 304, que acontece neste sábado (27). O reencontro acontecerá na cidade de Manchester, Inglaterra.
Na luta principal do show, o campeão dos meio-médios (até 77,1kg) Leon Edwards defende o seu título pela terceira vez, agora, diante do norte-americano Belal Muhammad.