Publicidade

Volkanovski se dispõe a lutar pelo título do UFC 304 caso Belal ou Edwards tenham problemas

Alexander Volkanovski em luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski

Alexander Volkanovski em luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski

Conhecido por aceitar desafios em cima da hora, Alexander Volkanovski surpreendeu ao comentar sobre disputa pelo título meio-médio (até 77,1kg.) agendado para UFC 304, neste sábado (27). Apesar de atuar na divisão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.), o australiano afirmou estar disposto a substituir Leon Edwards ou Belal Muhammad e afirmou acreditar que possa dar trabalho para o desafiante ao cinturão.

Publicidade

“Nunca se sabe. Será que eu iria para os meio-médios? Peso pesado? Talvez, acredite ou não eu faria isso pelo pagamento certo. Leon Edwards é um bom cara e as pessoas ficam dizendo: ‘vá salvar o dia, vá salvar o dia’ (caso a luta caia). Ele é um grande lutador, então seria difícil. Isso não é desrespeito, Belal ficará ofendido com isso, não estou tentando ofender, mas isso é um fato que eu acho que posso fazer (lutar contra Belal)”, declarou Volkanovski em entrevista ao ‘The McLife’.

Veja Também

Ao justificar fala, Volkanovski reforçou que não está menosprezando Belal e destacou estilo de jogo do norte-americano.

Publicidade

Leon Edwards, eu acredito que é bom, ele é bom, muito ameaçador em diversas áreas. Não estou dizendo que Belal não é, mas ele é mais estratégico, bom plano de luta, calculador, são complementos. Mas você precisa de mais que isso para me derrotar. Ir estrategicamente comigo pode ser muito difícil”, concluiu.

L. Edwards e Belal Muhammad em primeira luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Presente em Manchester, Inglaterra, Alexander Volkanovski estará presente no UFC 304 como espectador. O evento será protagonizado por Leon x Belal neste sábado (27) com cinturão meio-médio em disputa.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães