Conhecido por aceitar desafios em cima da hora, Alexander Volkanovski surpreendeu ao comentar sobre disputa pelo título meio-médio (até 77,1kg.) agendado para UFC 304, neste sábado (27). Apesar de atuar na divisão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.), o australiano afirmou estar disposto a substituir Leon Edwards ou Belal Muhammad e afirmou acreditar que possa dar trabalho para o desafiante ao cinturão.
“Nunca se sabe. Será que eu iria para os meio-médios? Peso pesado? Talvez, acredite ou não eu faria isso pelo pagamento certo. Leon Edwards é um bom cara e as pessoas ficam dizendo: ‘vá salvar o dia, vá salvar o dia’ (caso a luta caia). Ele é um grande lutador, então seria difícil. Isso não é desrespeito, Belal ficará ofendido com isso, não estou tentando ofender, mas isso é um fato que eu acho que posso fazer (lutar contra Belal)”, declarou Volkanovski em entrevista ao ‘The McLife’.
Veja Também
Ao justificar fala, Volkanovski reforçou que não está menosprezando Belal e destacou estilo de jogo do norte-americano.
“Leon Edwards, eu acredito que é bom, ele é bom, muito ameaçador em diversas áreas. Não estou dizendo que Belal não é, mas ele é mais estratégico, bom plano de luta, calculador, são complementos. Mas você precisa de mais que isso para me derrotar. Ir estrategicamente comigo pode ser muito difícil”, concluiu.
Presente em Manchester, Inglaterra, Alexander Volkanovski estará presente no UFC 304 como espectador. O evento será protagonizado por Leon x Belal neste sábado (27) com cinturão meio-médio em disputa.
Você precisa fazer login para comentar.