Desafiante ao cinturão interino dos pesos pesados (até 120,2g), Curtis Blaydes deixou claro que, na sua opinião, o seu confronto com Tom Aspinall será pelo título linear da categoria. No ‘media day’ do UFC 304, que acontece no próximo sábado (27), o norte-americano ignorou Jon Jones e Stipe Miocic e garantiu que o seu duelo com o ídolo inglês definirá o verdadeiro campeão.
Veja Também
“Sim, este é o verdadeiro cinturão em minha mente. Na minha opinião, Jones x Stipe é apenas a luta de aposentadoria deles. Não quero ser rude, mas ambos estão a uma ou duas lutas da aposentadoria. Mais do que provável que esta seja a última luta deles, o que é bom. É assim que eu vejo”, disse Blaydes
Apesar das críticas, o ‘Razor’ elogiou a organização e disse entender os motivos de Dana White fazer questão de realizar o duelo entre Jon Jones e Stipe Miocic.
“Esta é Dana White, um dos maiores promotores do mundo. Ele sabe como adicionar hype ao confronto. Isso é o que ele faz. Esse é o trabalho dele, um dos melhores nisso. Eu não estou chocado. Eu esperava isso, na verdade. Ele quer espremer esse suco até a última gota e quer que todos assistam (Jones x Miocic)”, finalizou o peso pesado.
Desafiante ao cinturão interino dos pesados, Curtis Blaydes terá que enfrentar o público da arena em Manchester e o ídolo local Tom Aspinall, na luta co-principal do UFC 304. A aguardada revanche acontece neste sabado (27).
Você precisa fazer login para comentar.