A primeira luta contra Curtis Blaydes não traz boas lembranças para Tom Aspinall, porém, o astro inglês acha que o triste incidente não trará nenhuma consequência para o UFC 304, que acontece neste sábado (27). Em entrevista aos canais oficiais do Ultimate, o campeão interino dos pesados (até 120,2kg) lamentou a lesão sofrida naquele embate e prometeu se vingar com um nocaute sobre o norte-americano.
Veja Também
“Não há nada que eu possa tirar da primeira luta. Eu me preparei, ele se preparou. Nós não sabemos como poderia ter sido (caso tivesse durado mais), eu me machuquei. Nós seguimos em frente e agora é uma luta completamente diferente. É a primeira revanche da minha carreira, na verdade, é a minha primeira revanche como amador ou como profissional. Então, estou animado para tudo”, disse Aspinall.
Evitando aumentar o clima de rivalidade, o campeão interino dos pesados mostrou respeito ao desafiante, porém, prometeu nocauteá-lo no próximo sábado (27).
“Curtis é um ótimo cara, eu não estou desmerecendo ele. Mas eu estou devendo a ele uma surra. É simples assim. Eu gosto dele, é um bom cara, mas isso é o esporte. Eu não estou feliz com o que aconteceu no passado. Eu quero nocauteá-lo de uma vez por todas. Quero nocautear Curtis Blaydes em Manchester”, garantiu Tom.
O primeiro duelo entre Aspinall e Blaydes aconteceu em julho de 2023, entretanto, o combate terminou de forma relâmpago após o inglês sofrer uma lesão no joelho com apenas 15 segundos.
Enquanto aguarda a recuperação do campeão linear dos pesados Jon Jones, Aspinall terá que colocar o seu cinturão interino em jogo diante de Curtis Blaydes, na luta co-principal do UFC 304.