Destaque brasileiro do peso médio (até 83,9 kg) do UFC, com três vitórias em quatro lutas, Brunno Hulk retornaria ao octógono no dia 24 de agosto contra Roman Kopylov. O brasileiro, no entanto, utilizou as redes sociais para anunciar que a luta contra o russo está cancelada.
Em publicação feita através da ferramenta ‘stories’ do Instagram, Brunno Hulk não confirmou o motivo do cancelamento, mas indicou se tratar de um problema com Roman Kopylov. O paranaense aproveitou para acusar atletas russos de ‘evitarem’ duelos com ele no octógono.
Veja Também
“Fala, galera. Mais uma vez acabei de receber uma notícia não tão boa. Cai minha luta com o Roman Kopylov. Quando falo que os russos não querem lutar comigo, é uma verdade. Já é o segundo. Se eles são tão bons assim na luta agarrada, por que não aceitar lutar comigo? Talvez por que o Shara (Magomedov) é somente da luta em pé e o Roman (Kopylov) é a mesma coisa? Um cara que só luta em pé e não aceitam lutar comigo porque sabem da encrenca que sou na parte da luta agarrada e que tenho poder de nocaute. E aí? O que me dizem?”, provocou Hulk.
Citado na publicação, Shara Magomedov foi alvo de desafio do brasileiro após vitória sobre Bruno Blindado, parceiro de equipe de Brunno Hulk.
Ainda não se sabe se Brunno Hulk será mantido no card do UFC Las Vegas 96 com outro adversário. O evento do dia 26 de agosto tem como luta principal, a princípio, o duelo de gerações entre os meio-médios (até 77,1 kg) Michael Morales e Neil Magny.
Você precisa fazer login para comentar.