Após vencer Jorge Masvidal no boxe, Nate Diaz mostrou ter planos ousados para o seu futuro e desafiou até mesmo o campeão dos meio-médios (até 77,1kg) do UFC Leon Edwards. Entretanto, o treinador do jamaicano tratou de jogar um balde de água fria nos planos do veterano e descartou qualquer chance de acontecer uma revanche entre eles.
Veja Também
“Isso tudo é um piada. O Leon não tem tempo para esse negócio do Mickey Mouse agora. Bom trabalho para ele que Nate ainda está ganhando dinheiro e lutando, mas eu, pessoalmente, acho que ele precisa deixar o jogo em paz. Ele foi castigado um pouco demais. Eu sei que foi só boxe com Jorge (Masvidal), mas ele ainda está sofrendo danos, sabe? Lembrem-se, esse cara tem vida depois da luta e se ele continuar do jeito que está, ele não vai ter muita vida. Eu o amo e ele é um grande cara, mas às vezes os lutadores precisam ser salvos deles mesmos. Eu acho que Nate é um desses casos”, disse Lovell.
O primeiro (e único) duelo entre Leon Edwards e Nate Diaz aconteceu em junho de 2021, no UFC 263 e o confronto terminou com vitória do lutador inglês na decisão unânime dos juízes.
No último dia 06 de junho, Nate Diaz venceu Jorge Masvidal na decisão majoritária dos juízes em um empolgante duelo de boxe. Atual campeão dos meio-médios, Leon Edwards irá colocar o seu cinturão em jogo pela terceira vez no UFC 304, que acontece neste sábado (27), diante norte-americano Belal Muhammad.
Você precisa fazer login para comentar.