Rumo a disputa de cinturão inédita em sua trajetória pelo Ultimate, Belal Muhammad não expressa nada além de confiança para revanche contra Leon Edwards no UFC 304, este sábado (27). Ao comentar sobre habilidades do rival, o palestino destacou dificuldade do atleta em manter alto rendimento durante o confronto e relembrou última aparição do inglês no octógono.
“Ele literalmente desferiu 60 golpes contra Colby e desmaiou no quinto round. Estou olhando para esse cara, tipo, você é um striker dominante, esse cara desrespeitou sua família, seu pai, e você ainda foi lá e só desferiu 60 golpes contra um cara com um cara que lento do kickboxing. É hilário que eles chamem esse cara de franco-atirador, assassino, isso e aquilo. Mas quando olho para suas lutas, quando olho para seus confrontos, não vejo nada que eu não possa superar”, declarou Belal em entrevista ao Weigh In.
Protagonistas do evento, os atletas irão realizar aguardada revanche após primeira luta terminar sem resultado. Na ocasião, Leon desferiu golpe ilegal nos olhos de Belal, que impediram o palestino de seguir na luta. Desde então, ambos protagonizam grande rivalidade e poderão resolver as diferenças em Manchester, Inglaterra.
Atual campeão, Leon defende pela terceira vez o cinturão neste sábado (27) e é apontado como grande favorito para o combate.