Sean O’Malley nunca escondeu a admiração e inspiração por Conor McGregor, nome mais popular da história da organização. As coisas, no entanto, mudaram recentemente e de modelo, o irlandês se tornou um desafeto para o atual campeão peso galo. A recente rivalidade ganhou mais um capítulo nas redes sociais na última segunda-feira (22).
Na noite da última segunda-feira, Sean O’Malley compartilhou em rede social um trecho de um podcast no qual fala sobre recentes estúdios que evidenciam que a ostarina, substância proibida pela qual já foi flagrado em exames antidoping, pode ser transmitida através do suor. O campeão alegou que o fato de treinar com atletas que fazem uso da substância pode ter sido a causa para testar positivo. Tal publicação foi republicada por Conor McGregor com um ‘emoji’ de risos e posteriormente apagada.
Veja Também
A atitude de McGregor irritou O’Malley, que, através de uma sequência de publicações, retribuiu o deboche e fez duros ataques ao irlandês, o chamando inclusive de ‘viciado em drogas’.
“Sinto falta do velho Conor. Você decaiu, amigo. Ainda sou um fã, apesar disso. Não ligo se você está 1-4 nas últimas cinco lutas, ainda estou empolgado para ver você lutar. Espero que seu dedinho esteja melhor. (…) Conor não está em nenhuma conversa de melhor de todos os tempos. Em termos de entretenimento sim, mas em habilidade não. Ele tem uma ótima mão esquerda. Condicionamento de m****. Decentemente atlético. Mentalmente fraco. Viciado em drogas, precisa de reabilitação. 1-4 nas últimas cinco lutas. Ainda sou um fã, apesar disso. Espero que o dedo do pé melhore”, disparou.
Você precisa fazer login para comentar.