E segue a polêmica sobre o retorno (ou não) de Conor McGregor ao UFC. Em entrevista ao canal ‘ESPN MMA’ , o ex-campeão do Ultimate garantiu que o duelo com Michael Chandler segue de pé, apontou a previsão para o confronto e lamentou a sua saída do UFC 303, que aconteceu no último dia 29 de junho.
“Meu retorno está agendado para o final do ano. Em algum momento do fim deste ano, fechando o show. Estava próximo de voltar. Tivemos um incidente e um adiamento teve que acontecer, vocês sabem, as coisas são como são. Tomamos no queixo e seguimos em frente. A luta está remarcada para o final do ano nesse calendário. Então estou animado por isso e ansioso para voltar”, disse McGregor.
O duelo entre Conor McGregor e Michael Chandler, originalmente agendado para o UFC 303, no dia 29 de junho, em Las Vegas, precisou ser cancelada devido a uma lesão no dedo mindinho do pé sofrida pelo irlandês. O confronto ainda não foi remarcado oficialmente e a organização trabalha para que o confronto aconteça ainda em 2024.
McGregor e Chandler ostentam longo tempo sem pisar no octógono do Ultimate. O último compromisso do irlandês aconteceu em julho de 2021, quando o irlandês fraturou a perna na trilogia com Dustin Poirier. Já a última aparição do veterano ex-Bellator foi em novembro de 2022, quando foi finalizado pelo ‘Diamante’.