Parceiro de treinos de Khabib Nurmagomedov em práticas recentes, Belal Muhammad não só está aprendo táticas com o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.), como também se inspirando em ações ‘extra luta’. Assim como o russo, o palestino garante que, caso triunfe neste sábado (24) sobre Leon Edwards, sua atitude será igual ao veterano contra Conor McGregor: atacar a equipe do adversário.
“Depois da luta eu vou literalmente ir em direção ao seu corner, fazer a coisa do Khabib, jogar meu protetor bocal neles, rir deles e talvez pular a cerca e atacar seu irmão”, declarou Belal em entrevista ao MMA Junkie.
Veja Também
Na ocasião de Khabib, o russo protagonizou cena memorável após finalizar McGregor e atacar a equipe do irlandês. O episódio gerou grande comoção em razão de ambos os times terem trocado socos no octógono. A justificativa do atleta foi que o rival o desrespeitou e desrespeitou sua religião ao longo da promoção do confronto.
Protagonistas do UFC 304, Leon e Belal se enfrentam pela segunda vez na carreira. Rivais de longa data, os atletas tiveram encontro em 2022, quando o inglês desferiu dedada ilegal nos olhos do palestino e a luta acabou ficando sem resultado. A revanche está agendada para ocorrer neste sábado (24), em Manchester, Inglaterra.
Você precisa fazer login para comentar.